Reclamar dessa empresa

Nhandeara - SP

26/08/2026 às 05:53

ID: 257401541

Fiz uma compra de Dissolvex dia 12/08 e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 12:10

Olá, tudo bem?

Verificamos em nosso sistema e, até o momento, não localizamos nenhuma compra vinculada ao CPF ou ao nome informado na reclamação.

Antes de qualquer outra medida, pedimos por gentileza que nos chame no WhatsApp pelo número (41) 8882-8078 e nos envie o comprovante de pagamento para que possamos conferir com mais detalhes. Em alguns casos, a compra pode ter sido realizada com dados diferentes ou com alguma divergência no cadastro, e queremos analisar com cuidado para te dar a informação correta.

Infelizmente, também temos identificado situações em que terceiros utilizam indevidamente o nome Dissolvex para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], se passando por vendedores oficiais. Por isso, é muito importante verificarmos o comprovante. Os pagamentos são feitos em nome de Nacional Bliss ou do banco intermediador Appmax, se você pagou a qualquer outro que não seja este, infelizmente se trata de [Editado pelo Reclame Aqui].

Caso realmente não se trate de uma compra realizada conosco, iremos orientá-lo a solicitar a contestação do pagamento junto ao banco ou operadora do cartão, informando possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Ficamos à disposição para te ajudar e aguardamos seu contato.