Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2023 às 15:09

ID: 160914277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei de manhã por volta 9:30 ,e prometeram entregar caçamba as 10:30 mediante pix.
Fiz pix ,para tal de Fabíola rivas ,conta no banco bv.
10:30 e https://******* falaram até 11 hrs..
E https://******* é falaram mias 40 minutos, falei a iria esperar ate 13 hr,se nao queria meu piix https://******* nada.. falaram q iria me devolver pix,e falei que queria na hora ,já que não prestaram serviço contratado. Falaram queria fazer sem hora https://*******ão falei q se não fizesse até as 15 hrs iria fazer bo
Mandei outra msg antes perguntando do meu pix ,e debocharam ainda falando se já eram 15 hrs..só rindo né..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 17:48

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0