Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/05/2023 às 17:05

ID: 163894477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nesse último feriado, em 01/05/*******, fui com o meu namorado, Tarcísio Moura, ao parque de diversões Nacional Park, no momento estava situado ao lado do Arena das Dunas, em Natal/RN. Na ocasião, ao realizar a compra da meia entrada estudantil, a atendente negou a opção por informar que o parque só possuia duas modalidades de compra: a entrada no valor da inteira ou a entrada no valor promocional (1kg de alimento + R$20,00).

Indignada com a situação informei que estava incorreto e iria pagar o meu ingresso com a meia entrada estudantil. Após ser tratada com desrespeito e grosseria, a atendente apenas liberou a venda das senhas como inteira, custeado o valor de R$60,00 reias.

Inconformada com a situação, comecei a relatar o ocorrido na fila, ocasião que outros clientes relataram o mesmo problema (não conseguiram realizar a compra com meia estudantil).

Com isso, estou vindo registrar a minha reclamação e insatisfação com o serviço e gostaria do resarcimento do valor pago excedente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2024 às 11:06

0 contato e comunicação com a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0