Atendimento péssimo e falta de empatia na unidade de Cabrobó-PE unidade *****.

Respondida
Cabrobó - PE
06/06/2026 às 15:14
ID: 250679439
Péssimo atendimento na unidade em Cabrobó-pe, muito mal educados. É porque sou cliente a anos, não tem empatia com o os clientes sem educação, tratam os clientes de todo jeito. Fui tirar uma dúvida sobre o gás do povo, muita má vontade da parte deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:46
Olá, Franklin.
Agradecemos por nos relatar sua experiência.
Após contato realizado para melhor entendimento da situação, registramos os apontamentos referentes ao atendimento prestado pela revenda mencionada e encaminhamos as informações para a área responsável, para que sejam adotadas as medidas de acompanhamento cabíveis.
A opinião de nossos clientes é fundamental para o aprimoramento contínuo dos serviços associados à nossa rede de revendas autorizadas.
Agradecemos pela oportunidade de atendimento e permanecemos à disposição em nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Nacional Gás