Atendimento péssimo e falta de empatia na unidade de Cabrobó-PE unidade *****.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabrobó - PE

06/06/2026 às 15:14

ID: 250679439

Péssimo atendimento na unidade em Cabrobó-pe, muito mal educados. É porque sou cliente a anos, não tem empatia com o os clientes sem educação, tratam os clientes de todo jeito. Fui tirar uma dúvida sobre o gás do povo, muita má vontade da parte deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 15:46

Olá, Franklin.

Agradecemos por nos relatar sua experiência.

Após contato realizado para melhor entendimento da situação, registramos os apontamentos referentes ao atendimento prestado pela revenda mencionada e encaminhamos as informações para a área responsável, para que sejam adotadas as medidas de acompanhamento cabíveis.

A opinião de nossos clientes é fundamental para o aprimoramento contínuo dos serviços associados à nossa rede de revendas autorizadas.

Agradecemos pela oportunidade de atendimento e permanecemos à disposição em nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Nacional Gás