Aumento abusivo na conta de gás encanado distribuído pela Nacional Gás em condomínio.

Não resolvido
Natal - RN
25/02/2026 às 11:11
ID: 241634625
Somos apenas eu e meu marido. Então cada mês meu o valor do meu gás aumenta de forma absurda. Nesse mês gás veio 169,00 reais. Todo mês aumenta, imagina com um botijão de gás passo 4 meses e com gás encanado pago esse absurdo.
Atenção vocês que moram em condomínio e a Nacional Gás é distribuidora, se possível, não contrate.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 14:48
Olá, Irismar!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Foi realizado contato, e orientamos a verificação de possíveis vazamentos em equipamentos e mangueiras, considerando que o consumo informado está acima da média para o perfil descrito.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Nacional Gás
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 05:34
Recebi me intimidando falando que eu fazia bolo, cobram um valor altíssimo, cada mês aumentam 10 a 40 reais e vem dizer que eu faço bolo.
Não façam negócio com essa empresa que se eximi de sua responsabilidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0