Aumento abusivo na conta de gás encanado distribuído pela Nacional Gás em condomínio.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

25/02/2026 às 11:11

ID: 241634625

Somos apenas eu e meu marido. Então cada mês meu o valor do meu gás aumenta de forma absurda. Nesse mês gás veio 169,00 reais. Todo mês aumenta, imagina com um botijão de gás passo 4 meses e com gás encanado pago esse absurdo.
Atenção vocês que moram em condomínio e a Nacional Gás é distribuidora, se possível, não contrate.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 14:48

Olá, Irismar!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Foi realizado contato, e orientamos a verificação de possíveis vazamentos em equipamentos e mangueiras, considerando que o consumo informado está acima da média para o perfil descrito.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Nacional Gás

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 05:34

Recebi me intimidando falando que eu fazia bolo, cobram um valor altíssimo, cada mês aumentam 10 a 40 reais e vem dizer que eu faço bolo.
Não façam negócio com essa empresa que se eximi de sua responsabilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0