Botijao de 13 KG vazando

Resolvido
Campo Grande - MS
06/01/2025 às 11:59
ID: 206435159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um botijao do fabricante NGC, qdo fui utilizar verifiquei que está com vazamento no parafuso central, liguei no ******* informei o atendente prot:*******, atendente disse que viria um profissional para manutenção (agendamento feito dia 04/01/*******),
Hoje me ligaram dizendo que não viria mais ninguém, e que eu deveria levar o botijao até onde eu havia comprado, indaguei como..não posso correr o risco de colocar no carro o botijao vazando, me disseram que não podem fazer nada..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 17:29
Revenda Campo Grande nos atendeu com presteza e cordialidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8