Cobrança indevida

Respondida
Goiânia - GO
25/04/2026 às 13:59
ID: 246944635
A Nacional Gás ela está fazendo uma cobrança de uma fatura referente ao mês fevereiro, diz que eu estou devendo 88,61, só que eu recebi essa conta de Fevereiro e ela estava zero sem custo, inclusive informando que não tinha chegado ao valor de consumo para ter cobrança. E agora eles estão me cobrando e falando que vão inclusive fazer o a suspensão.Eu tentei entrar em contato com eles através de e-mail, eles não me responderam fiz uma reclamação. Eles não me responderam e continuam me cobrando.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 15:01
Olá, Mireile.
Recebemos sua manifestação e esclarecemos que foi aberta uma solicitação de revisão da fatura em 27/04/2026. Após análise, o retorno foi encaminhado no mesmo dia com os devidos esclarecimentos referentes às cobranças mencionadas.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e permanecemos à disposição para ajudar sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.