EMPRESA ERRA BOLETO, NÃO CORRIGE E COLOCA EMPRESA COMO INADIMPLENTE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

NOVO HAMBURGO - RS

28/08/2023 às 15:19

ID: 171001011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boleto emitido em 28/07 para pagamento em 05/08 não estava liberado para pagamento, conforme orientação da lotérica e banco, a falha foi na emissão da empresa. Desde então, todos os boletos que vieram desse fornecedor, tinham o mesmo problema. Desde então notifiquei a NGC através de emails e ligações, solicitando um boleto novo, ou chave pix, ou conta bancária para realizarmos o pagamento. Os mesmos queriam resolver apenas com a cobrança de juros, de modo que não foi aceito, visto que a falha foi por parte da empresa fornecedora de gás. Desde então cobramos a guia para pagamento e nada. Tivemos nosso abastecimento suspenso a duas semanas e ainda assim a empresa não resolve o problema, já passamos pela gerência comercial, pelo contas a receber e financeiro. Até agora nada. Nunca vi uma empresa fazer tão pouco caso de receber seus valores devidos e de faturar novas compras. O distrato nesse caso não só é devido como é o mínimo que podemos fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2023 às 15:13

Prezado(a) Cliente,

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Estamos cientes da situação e empenhados em resolvê-la.
Agradecemos por seu pagamento sem encargos.

Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido e agradecemos a sua paciência enquanto resolvemos essa questão. A sua satisfação é nossa prioridade e estamos trabalhando para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Atenciosamente,
Nacional Gás