Nacional Gás: Falha na Programação e Agendamento de Abastecimento, Gerando Falta de Gás no Condomínio

Resolvido
Balneário Camboriú - SC
12/06/2026 às 07:09
ID: 251193945
Vamos lá temos nacional gás no condomínio, já faz alguns anos que trabalhamos com eles, porém não sei o que acontece que eles simplesmente param de fazer os abastecimentos programados a cada 20 dias que temos. Sendo assim é feito pedido de abastecimento quando notamos que não aparecem na data programada. Mês de maio não foi diferente, notei que não apareceram e solicitei agendamento de abastecimento e pedi para voltarem a programação de 20 dias. Este mês de junho novamente não apareceram dentro dos 20 dias abastecer, estou desde terça feira ***** fazendo agendamento para abastecimento, o agendamento é confirmado, porém não aparece ninguém para abastecer, estamos ficando sem gás no prédio e todos os dias entro em contato, abri reclamação no canal deles e nada é feito, nada é resolvido. Parece que estou fazendo um favor pra eles ao invés de pagar pelo serviço prestado. Isso é um absurdo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 10:00
Olá, Michelle.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos e pela preocupação gerada em relação ao abastecimento.
Após análise do caso e contato realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados e alinhados com você. Ficamos satisfeitos em saber que suas dúvidas foram esclarecidas e que a situação foi compreendida.
Reforçamos que permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e acompanhar eventuais necessidades relacionadas ao abastecimento, buscando sempre garantir a continuidade e a qualidade dos nossos serviços.
Agradecemos sua compreensão, confiança e o tempo dedicado ao nosso atendimento.
Atenciosamente,
Nacional Gás
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 10:04
Depois de muita insistência foi resolvido. Se cumprissem com o combinado não teria todo esse estresse
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5