Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/05/2026 às 16:12

ID: 248557951

Queria fazer uma reclamação dessa empresa aí nacional e gás no condomínio que eu moro. Essa empresa está lesando todos os moradores colocando um valor alto absurdo estão cobrando pelo quilo do gás *****. Isso é inadmissível, eu vou para a justiça, eu vou procurar meus direitos, eu moro só eu e minha esposa pagamos ***** reais de gás. E olhe que saímos é 7 horas da manhã para trabalhar e voltamos só à noite a gente almoça na rua. Todo mundo reclamando. Isso é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 16:17

Olá, Vinicio.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecermos a situação relatada.

Conforme atendimento realizado pela nossa equipe, fomos informados de que a demanda já havia sido tratada internamente junto ao setor comercial, sendo a situação devidamente esclarecida e resolvida.

Reforçamos que prezamos pela transparência, qualidade no atendimento e respeito aos nossos clientes, mantendo nossos canais sempre disponíveis para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Nacional Gás

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 01:46

Horrível em todos os sentidos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0