Nacional gás

Não resolvido
Salvador - BA
13/05/2026 às 16:12
ID: 248557951
Queria fazer uma reclamação dessa empresa aí nacional e gás no condomínio que eu moro. Essa empresa está lesando todos os moradores colocando um valor alto absurdo estão cobrando pelo quilo do gás *****. Isso é inadmissível, eu vou para a justiça, eu vou procurar meus direitos, eu moro só eu e minha esposa pagamos ***** reais de gás. E olhe que saímos é 7 horas da manhã para trabalhar e voltamos só à noite a gente almoça na rua. Todo mundo reclamando. Isso é um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 16:17
Olá, Vinicio.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecermos a situação relatada.
Conforme atendimento realizado pela nossa equipe, fomos informados de que a demanda já havia sido tratada internamente junto ao setor comercial, sendo a situação devidamente esclarecida e resolvida.
Reforçamos que prezamos pela transparência, qualidade no atendimento e respeito aos nossos clientes, mantendo nossos canais sempre disponíveis para quaisquer dúvidas ou necessidades futuras.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Nacional Gás
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 01:46
Horrível em todos os sentidos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0