Falta de informação sobre horário.

Resolvido
Paulínia - SP
18/02/2026 às 11:12
ID: 240957949
comprei algumas telhas para o meu escritório Agora após a compra informam que apenas pode retirar o material comprado e pago no período da tarde quando vendem não informam nada dando preferência apenas à venda sendo que deve ser informado ao cliente da disponibilidade de retirada antes da compra não é feito por essa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 16:23
Olá, Altair.
Esperamos que esteja bem!
Gostaríamos de pedir desculpas pela falha de comunicação.
Embora esta informação esteja no pedido que foi assinado, entendemos que sempre que algo não sai como o esperado para o cliente, é um momento para analisarmos e verificarmos o que podemos melhorar para que não aconteça novamente.
Esta é a primeira vez que temos este tipo de situação. Já incluímos no nosso processo comercial uma etapa para que isso fique claro ao cliente antes do fechamento do pedido.
Nosso objetivo é que o processo inteiro seja muito organizado e tranquilo e que o cliente sempre fique muito satisfeito.
Agradecemos pela sua atenção e estamos sempre à sua disposição!
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 11:05
O produto de boa qualidade apenas os horários de retirada tem que ser mais flexíveis a atender o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5