propaganda enganosa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2020 às 09:09
ID: 100519647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia !
me filiei a nacional trabalho em casa como agente de divulgacao virtual com promessa de ganhos apos a divulgacao do site conforme contrato porem apos realizar dois pagamentos um no valor de R$59,90 referente a inscricao que na ocasiao era falado que seria a unica taxa veio outra cobranca no valor de R$*******,90 referente ao plano de negocios (kit de trabalho) que nem tinha sido mencionada inicialmente , enfim apos os pagamentos descubri que receberia apenas se o cliente ao qual divulguei efetuasse o pagamento da inscricao assim como eu, ou seja trata-se de uma venda em especie de (piramede) e apos oito meses sem nenhum retorno financeiro em dezembro/******* liguei para a central da nacional trabalho de casa n ******* ******* ******* expliquei toda a situacao para a atendente e solicitei o extorno do valor pago e o cancelamento porem a mesma me informou que o valor nao poderia ser devolvido , o que e um absurdo ... vou ter que acionar a justica para ter o meu dinheiro de volta?
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2020 às 09:44
Bom dia.
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, reafirmamos que sua manifestação foi repassada para os setores responsáveis para análise. Por isso agradecemos pela sua sugestão e permaneceremos nos aprimorando com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Logo um de nossos responsáveis entrará em contato.
Caso preferir tente nos contactar através do email *******
Ficamos dispostos a resolver qualquer problema.