Atraso na entrega e descaso com o cliente

Resolvido
Salvador - BA
28/03/2026 às 13:16
ID: 244583093
Total falta de consideração pelo prazo. Mudaram 2x a data de entrega, o carro só saiu da Base de Salvador com mais de 8 dias depois que deixei.
Motorista não gosta de trabalhar, pelo menos é o que parece.
Por precaução coloquei um rastreio no carro; dirige 4 horas para mais de 1 dia pra fazer sei lá oq.
Não faço mais com essa empresa.
Data de embarque do veiculo dia 05/01, data prevista de desembarque dia 16/01, viram que nao ia dar mudaram para dia 20/01 e agora mudaram novamente para dia 22/01.
A pessoa precisando do veículo no prazo fica totalmente a mercê deles. Mas pra não ficar de graça registro aqui minha situação pra quem quiser fechar negócio com eles, pense bem antes!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 16:05
Prezados,
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno que a situação possa ter causado.
Ficamos muito felizes por termos conseguido resolver a questão, e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir o ocorrido.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 11:45
Entrei num acordo com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10