[Editado pelo Reclame Aqui] em financiamento e taxa de comissão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2023 às 15:49

ID: 177299309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom aqui vai minha indignação com a loja nacional veículos, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] com a loja tudo começou com o carro cheio de defeitos e sem o essencial do carro que seria o tapete, quando fui questionar. Fui informada que não comprei um carro zero. Logo após isso meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui]. E com passado uns dias veio o rombo. Descobri que colocaram uma Taxa de comissão mais alta tudo isso por si tratar de mulher. Fui em uma loja que seria uma indicação de pessoas e fui totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]! Meu financiamento seria de 32:*******
E ficou no total de 38,*******. Ou seja 5,******* só de comissão! Agora estou questionado a loja por isso e ela fala que são encargos da loja junto com o banco. E se resucao a devolver meu dinheiro. Com tudo isso perdi 10.******* que foi o valor da entrada que dei. Não indico a loja a ninguém ela é especialista em [Editado pelo Reclame Aqui] mulher. Logo após tudo isso acontecer me deparei com outros clientes dela. Falando do mesmo motivo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2024 às 09:13

empresa que se aproveite ds
inocencia do cliente para aplicar varios seguros junto ao financiamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0