Venda de Carro com Multas

Respondida
Natal - RN
19/03/2026 às 09:23
ID: 243647153
Comprei uma Onix Plus e agora essa semana fui tirar o licenciamento para efetuar o pagamento e vi que consta 2 multas da antiga dona do veículo, ou seja a Nacional Semi Novos me passou um carro com multas sendo que a total responsabilidade são deles, entrei em contato com vendedora ***** que foi a que me vendeu com um pós venda péssimo, para vender era uma simpatia e simplicidade depois que o cliente compra muda totalmente a personalidade te trata como um insignificante, responde tipo por obrigação com uma espera de horas, não comprem nessa loja pesquisem direito e passem longe.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 11:27
Bom dia , somos a nacional veiculos de são paulo este cliente não comprou carro conosco , alis existem diversas reclamaçoes aqui envolvendo nosso nome e o reclame aqui não resolve