Azeitonas com gosto de álcool e impróprias para consumo, mesmo dentro da validade.

Resolvido
Fortaleza - CE
08/01/2026 às 14:12
ID: 237062103
Comprei alguns pacotes de azeitona para ceia de Natal e dentro da validade ao abrir o pacote percebi que a cor estava estranha e ao provar. Estava bastante fermentado com gosto de álcool, cheguei. Inclusive a vomitar após ter colocado azeitona na boca um gosto terrível. Passei horas com gosto ruim na boca. O pior de tudo é que estava dentro da validade.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 15:12
Prezados, boa tarde.
Espero que esteja bem.
Lamentamos profundamente o ocorrido e gostaríamos de ressaltar que para tratativas entraremos em contato através do e-mail informado.
Atenciosamente,
Iris Regina
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 15:49
Recebi um contato da empresa onde foram bastante atenciosos com o caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8