Azeitonas com gosto de álcool e impróprias para consumo, mesmo dentro da validade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/01/2026 às 14:12

ID: 237062103

Comprei alguns pacotes de azeitona para ceia de Natal e dentro da validade ao abrir o pacote percebi que a cor estava estranha e ao provar. Estava bastante fermentado com gosto de álcool, cheguei. Inclusive a vomitar após ter colocado azeitona na boca um gosto terrível. Passei horas com gosto ruim na boca. O pior de tudo é que estava dentro da validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 15:12

Prezados, boa tarde.
Espero que esteja bem.

Lamentamos profundamente o ocorrido e gostaríamos de ressaltar que para tratativas entraremos em contato através do e-mail informado.

Atenciosamente,
Iris Regina

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 15:49

Recebi um contato da empresa onde foram bastante atenciosos com o caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8