Azeitonas da marca Campo Belo apresentam sabor e cheiro azedo, impróprias para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

02/05/2026 às 16:55

ID: 247535395

Comprei um sache de azeitonas, 180g, e estava totalmente azedo, cheiro e gosto sem condições de consumir! Gostaria de deixar registrado que não é a primeira vez que me decepciono com produtos da marca Campo Belo. Não comprarei novamente. Acho isso um absurdo.
Lote: 082/26
Validade do produto consta 21/09/27

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 07:44

Prezado consumidor,
Esperamos que estejam bem.

Lamentamos profundamente o ocorrido, ressaltamos que iremos entrar em contato através do e-mail informado para tratativas.

Atenciosamente,
Iris Regina