Champignon com gosto de plástico

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
05/08/2025 às 18:32
ID: 223828899
Adquiri 03 (três) embalagens de Champignon fatiado em conserva, da marca Campo Belo, no Assai da Av. Tancredo Neves em São Paulo, ao abrir a embalagem uma embalagem notei um odor esquisito, mas quando fui experimenta-los seu sabor era de plástico, sem condição de uso, com medo de estar contaminado com o plástico da embalagem não os utilizei. Foi a primeira vez que comprei um produto desta marca Campo Belo e ainda tenho em meu poder 02 (duas) embalagem de 100 g de Champignon, caso esta empresa queira realizar a troca por outras, sem contaminação de plástico, estou a disposição.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 08:26
Luiz, boa tarde.
Lamentamos profundamente o ocorrido, gostaríamos de informar que entraremos em contato através do email informado para solicitarmos algumas informações e realizarmos a tratativa do desvio.
Atenciosamente,
Iris Regina