Champignon em conserva com cheiro forte de produto químico

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/04/2026 às 11:15
ID: 246645813
Comprei um vidro de champignon (em conserva/inteiro) Estrela do Vale e quando abri senti um cheiro fortíssimo de produto químico. Achei que poderia ser dos conservantes, mas o cheiro estava muito ruim e o champignon mole demais. A validade está para 17/12/2027 e o lote é 351/25.Adquiri o produto no supermercado BH do bairro Palmares em Belo Horizonte/MG. Não tenho mais a nota.Solicito reembolso ou substituição do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 13:33
Prezado consumidor, boa tarde.
Espero que esteja bem.
Sua reclamação foi enviada ao setor responsável, lamentamos profundamente o ocorrido, faremos a investigação e entraremos em contato através do e-mail a tratativa para seu caso.
Atenciosamente,
Iris Regina
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 10:15
A empresa atendeu minha demanda prontamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10