Produto com defeito e pessimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

19/03/2024 às 20:26

ID: 184971597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a aquisição de um sofá dia 05/02/23, que apresentou defeito dentro do periodo de garantia de 6 meses. após muito custo houve a troca por um sofá de mostruário o qual falaram que era novo, em outubro de *******.( por telefone me disseram que encaminhariam a garantia o qual nunca foi enviado de mais 6 meses do produto novo. Desde dezembro mando inúmeras mensagens e ligações solicitando a garantia e eles não me respondem ( tenho tudo pelo whatssap. Na data de Hoje voltei a ligar na loja a vendedora riu do meu caso( tenho a ligação) e disse que o gerente disse que não trocaria e nunca me ligaria! liguei na expedição o qual o senhor Armando faltou com total respeito como cliente e desligando o telefone. Tenho os prints de whatssap onde desde dezembro tento acionar a garantia falada por eles no segundo sofá o qual nunca me foi enviado me ignoram e se recusam em me atender. Quando atendem é feito com ironia e total desdém e falta de respeito. Quero ressaltar a falta de educação da vendedora que deu risada e da grosseria na ligação do senhor Armando em me atender! Sofá no valor de ******* reais que em menos de 6 meses apresentou novamente avarias!

Compartilhe