Engenheira abandona obra após receber pagamento integral e não entrega a construção da casa

Resolvido
São Paulo - SP
23/10/2025 às 12:43
ID: 230077291
Contratei essa engenheira empresa para efetuar todo o trabalho de construção de minha casa, com tudo incluído, tanto material como mão de obra. Começou de forma normal e cordial, mas creio que a falta de experiência e falta de profissionalismo fez com que essa engenheira se perdesse no meio do caminho, não sei se calculou errado, não sei se achou que seria fácil e não deu conta, fato é que essa moça dita engenheira levou todo o dinheiro que foi combinado, paguei tudo da forma acertada via PIX, os quais tenho todos os comprovantes, mas simplesmente essa moça dita engenheira, depois do último pagamento, o qual disse que precisava para dar continuidade na obra, simplesmente sumiu, não respondendo mais nenhuma de minhas mensagens, sem dar satisfação pela parada na obra, faltando ainda muitas coisas, como pintura, duas janelas, peitoris, soleira, pedras das pias tanto da cozinha como do banheiro, portas do quarto e banheiro, e mais um mio te de coisa. Essa moça chamada ***** é [Editado pelo Reclame Aqui], me desrespeitou por não me dar satisfação sobre o andamento da minha casa. Estou morando de favor e a casa era para ter sido entregue dia 8/09/2025 e hoje dia 23/10/2025 ela simplesmente me manda uma mensagem dizendo que quer rescindir contrato dizendo que vai consertar a parede do box do banheiro que está torta e instalar um espelho de luz. Esperou receber o último pagamento para dar [Editado pelo Reclame Aqui], pois já sabia de sua incapacidade de continuar com a obra, pois já era de seu conhecimento sua total incompetência profissional. Desrespeito e falta de profissionalismo. Vamos resolver na esfera judicial agora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 13:32
A pessoa que não tem competência não se estabelece. Não soube gerenciar ualquer crise que tenha havido no percurso da execução da obra, então largou sem pensar nas consequências. Afora o que deixou feito da pior qualidade possível. Tudo no remendo, tudo sem nenhum profissionalismo. Jamais em tempo algum recomendaria essa pessoa para qualquer tipo de trabalho. Péssima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0