Cobrança em duplicidade e brinquedo em mau estado de conservação

Não respondida
Campinas - SP
23/03/2026 às 09:11
ID: 244018547
Estive ontem com meu esposo e meus filhos, somos em 7 pessoas, nos Floats, na sessão das 11h. Já fomos diversas vezes antes. Agendei e paguei pelo site. Para nossa surpresa, quando chegamos fomos informados de que teríamos que pagar 15,00 somente de entrada (além do valor dos floats). Nas outras vezes que fomos, pagava a entrada apenas quem não iria brincar. Quem pagava os floats não pagava somente para entrar, ou seja, pagamos 2x!!! Um absurdo! Ok. Como já havia comprado, entramos! Começamos e brincar e o brinquedo estava QUEIMANDO, pois aquela água que fica jogando em cima para molhar o brinquedo não estava funcionando 100%. Avisei o menino que fica ali dando as orientações. Ele me respondeu vai brincando que o brinquedo molha!! Oi?? Como assim? Enquanto isso as crianças vão se queimando?? Minha filha desceu no escorrega e chorou horrores que queimou o bumbum!!! Ok. Seguimos. Quando chegamos do lado do brinquedo que fica próximo a pista, toda aquela lateral estava MURCHA!!! Simplesmente não dava para brincar!! Avisei novamente o menino que fica ali, ele me disse que iria avisar a manutenção e NADA foi feito! Ou seja, parte do brinquedo estava sem condições de ser utilizado. Lamentável. Meus filhos adoram. Já fomos várias vezes. Moramos em Jaguariuna, mas não voltaremos!