Não tive meu reembolso e ninguem me responde a mais de 4 meses

Não resolvido
São Paulo - SP
03/06/2024 às 15:44
ID: 190026911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um cancelamento a quase 4 meses que tinha comprado duplicado, conversei com a moça na hora lá e ela falou que iam entrar em contato comigo para finalizar o cancelamento de uma das reservas. No entanto já se passaram meses e ainda não tive o contato da Fabiana(se não me engano o nome que ia me chamar). O numero do pedido é esse da imagem e a solicitação de cancelamento foi enviada no prazo correto tambem. Como podemos prosseguir?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 13:10
Bando de covardes, deveria ser proibido esse tipo de serviço. Procon não protege mais ninguem hj em dia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0