Não tive meu reembolso e ninguem me responde a mais de 4 meses

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2024 às 15:44

ID: 190026911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz um cancelamento a quase 4 meses que tinha comprado duplicado, conversei com a moça na hora lá e ela falou que iam entrar em contato comigo para finalizar o cancelamento de uma das reservas. No entanto já se passaram meses e ainda não tive o contato da Fabiana(se não me engano o nome que ia me chamar). O numero do pedido é esse da imagem e a solicitação de cancelamento foi enviada no prazo correto tambem. Como podemos prosseguir?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 13:10

Bando de covardes, deveria ser proibido esse tipo de serviço. Procon não protege mais ninguem hj em dia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0