Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2019 às 19:27

ID: 96020429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atrações legais, mas não vale o deslocamento de SP até Jaguariúna. Fomos em um grupo de 8 pessoas, sendo 2 aniversariantes, política de desconto para aniversário bizarra de enganosa, funcionários (não todos) sem jogo de cintura nenhum, ninguém sabe explicar nada e fica o tempo todo um desencontro de informações. Procedimento para comprar o passaporte para as atrações, arcaico, um vai e vem desnecessário, nota-se que até os funcionários ficam perdidos. Divemos diversos problemas por falhas na comunicação e imparcialidade dos proprietários.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/09/2024 às 09:59

Um verdadeiro descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0