Propaganda enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2019 às 19:27
ID: 96020429
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtrações legais, mas não vale o deslocamento de SP até Jaguariúna. Fomos em um grupo de 8 pessoas, sendo 2 aniversariantes, política de desconto para aniversário bizarra de enganosa, funcionários (não todos) sem jogo de cintura nenhum, ninguém sabe explicar nada e fica o tempo todo um desencontro de informações. Procedimento para comprar o passaporte para as atrações, arcaico, um vai e vem desnecessário, nota-se que até os funcionários ficam perdidos. Divemos diversos problemas por falhas na comunicação e imparcialidade dos proprietários.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/09/2024 às 09:59
Um verdadeiro descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0