Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2024 às 14:13

ID: 179780983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no Naga Park no dia 05.01.*******, com agendamento para duas pessoas (eu e meu filho de 5 anos)
Após sair da atração, que dura cerca de 40/50 minutos, meu óculos de grau da marca Armani não estava mais no local com as minhas coisas (quiosque bem em frente à atração, menos de 2 metros)
Questionei em todas as áreas e a resposta é de que ninguém recebeu nenhum óculos. Um absurdo, pois estava junto com minhas coisas e para não estar mais, certamente alguém mexeu! Absurdo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 15:07

Sem retorno. Um absurdo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0