Rodízio caro e com produtos estragados

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

19/03/2025 às 22:14

ID: 212612361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive em ***** de fevereiro neste estabelecimento com outros 5 colegas para almoço.
Participamos do rodízio, comemos igualmente o que nos foi servido. Contudo, 2 horas após o almoço, 5 pessoas estavam passando muito mal com desinteria, vômito e dor no estômago. Uma das pessoas, teve somente desconfortos gástricos, pois não comeu nada cru.
Reportamos o assunto para o restaurante, o restaurante abriu sindicância para apuração, deixamos o nosso contato para a nutricionista entrar em contato conosco, porém, aguardamos ate este momento. Atuamos todos na área da saúde, ainda não fizemos a denúncia à Anvisa, mas solicitamos um retorno, reparação formal do ocorrido e a devolução do valor pago por pessoa de R$ *****.
Fico no aguardo de um breve retorno e a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 14:30

Olá Márcia,

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o feedback. Temos um padrão e prezamos sempre pela excelência na apresentação e qualidade de nossos pratos, assim como pelo atendimento de nossos clientes.

Nossa equipe de nutrição entrou em contato tanto com a Natalia anteriormente a abertura da sua reclamação, quanto com você para assegurar nossa preocupação e cuidado com segurança alimentar. Mais uma vez, garantimos a qualidade de nossos insumos, e reforçamos que recebemos diariamente produtos frescos. Além de todo o processo de manipulação e higiene.


Permanecemos a disposição,

Nagairô Sushi

Réplica do consumidor

16/08/2025 às 09:02

Entrarei nas pequenas causas. É inadmissível um restaurante somente se desculpar, quero o meu ressarcimento e farei isto legalmente.