Fragmentadora de Papel - 6 Folhas - Nagano

Resolvido
Itanhaém - SP
13/05/2024 às 12:14
ID: 188654569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o produto no dia 30/01/*******, a garantia do meu produto acabou recentemente e a fragmentadora parou de funcionar, tenho ciência que o produto não é de uso profissional, limitado o uso por fragmentação de até 6 folhas, respeitei o limite de folhas e o período de uso e descanso do equipamento, sempre usando no máximo 5 folhas para não sobrecarregar as lâminas, mas no último uso, ao iniciar a fragmentação ela parou de puxar o papel e fica somente fazendo barulho sem movimentar as lâminas.
Tenho ciência que infelizmente terei que arcar com os custos do conserto, mas é necessário a empresa verificar a qualidade do produto, já que foi respeitado todas as orientações de uso do produto.
Esperto ter um retorno, para resolução do problema.
Att,
Ismael.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 10:40
Prezado Sr. Ismael,
Referente à sua manifestação, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.
Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.
Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento, caso prefira, aguarde nosso retorno por e-mail ou telefone.
A Nagano zela pela qualidade e o bom atendimento.
Atenciosamente,
Nagano
Consideração final do consumidor
15/06/2024 às 13:05
Boa tarde.
Deixo aqui minha gratidão a empresa e toda a equipe super atenciosa, que entraram em contato comigo para solucionar o meu problema com total agilidade.
No dia 21/05/*******, recebi um novo equipamento da Nagano para substituição, estou muito feliz, utilizando meu produto, respeitando as orientações de uso que constam no equipamento.
Já estava recomendando o produto e continuarei a todos os meus conhecidos.
Muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10