Talha elétrica nova apresentando barulho e enferrujada, causando prejuízo ao cliente.

Respondida
Divinópolis - MG
01/05/2026 às 11:43
ID: 247461579
bom dia comprei uma talha elétrica e quando liguei ela estava com barulho ,fui autorizado a levar em uma assistência técnica pela nagano ,e quando abriu a talha toda enferrujada .[Editado pelo Reclame Aqui] ,estou tendo prejuízo por causa da nagano ,tudo reclamado por e-mail ,agora só me resta entrar na justiça contra eles ,nao recomendo .olha se isso coisa de vender pra um cliente se tratando maquina nova .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:44
Prezado Sr. Fernando,
Recebemos sua manifestação e informamos que estamos apurando o ocorrido para solucionar a questão o mais breve possível.
Reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação e asseguramos que as providências necessárias serão tomadas. Contamos com sua compreensão neste momento.
Lamentamos pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio do nosso canal de atendimento. Caso prefira, aguarde nosso retorno por e-mail ou telefone.
A Nagano preza pela qualidade e excelência no atendimento.
Atenciosamente,
Nagano Produtos