Demora no envio de nota fiscal, descaso no atendimento e produto com defeito.

Respondida
Paulista - PE
08/09/2026 às 17:19
ID: 258495565
Comprei dois aparelhos da marca Motorola no dia 19 de novembro e até agora eles não me enviaram a nota fiscal, inclusive a loja física fechou, o caso foi passado para um escritório que representa a empresa após a tratativa através de email, solicitando informações sobre a compra me pediram *****, foto da caixa, foto minha segurando o documento, enfim até hoje eles nem me respondem, por fim o aparelho apresentou defeito a alguns meses e não posso levar a autorizada, o escritório não responde; A compra foi no valor de R$ 5.000,00. Será mesmo que vou sair no prejuízo?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 10:19
Olá Sr Carlos, bom dia!
Lamentamos os transtornos relatados e reforçamos que nosso objetivo é buscar uma solução para a situação apresentada.
Após analisarmos o histórico do atendimento, identificamos que, foram solicitadas informações necessárias para a localização e análise da compra, porém não recebemos o retorno solicitado. Diante da ausência de informações, o atendimento acabou sendo finalizado.
De todo modo, visando dar continuidade a tratativa e buscar a melhor solução para o caso, encaminhamos novamente um e-mail nesta data, solicitando informações necessárias para que possamos localizar a compra e realizar as devidas verificações.
Ficaremos no aguardo do retorno para prosseguirmos com a análise e, assim que recebermos as informações solicitadas, daremos continuidade a tratativa.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Nagem