Demora no estorno de valor cobrado indevidamente após serviço de manutenção de computador danificado.

Resolvido
Recife - PE
11/05/2026 às 22:47
ID: 248365723
Precisei da assistência técnica para manutenção do meu computador na NAGEM SHOPPING RECIFE. Foi solicitado comprar uma PLACA DE VÍDEO GFC RTX3050EXV2 (comprei na própria unidade no dia 30/03) e uma PLACA MÃE (comprei em outra empresa). O técnico DANIFICOU a placa mãe e ele não conseguia fazer a máquina funcionar. Mediante o fato, solicitei cancelamento do serviço (dia 01/04) e a gerente autorizou ressarcimento (1000 reais em valor físico) e o estorno do cartão de crédito no valor de 899,00 em 10 dias úteis (n do pedido - 028914). Já se passaram mais de 45 dias e o estorno não foi realizado em meu cartão, estando cobrando já a parcela 3/10 em junho. Tenho o documento físico assinado pelo vendedor da loja a respeito do estorno e conversas via whatsapp da empresa reconhecendo a demora de efetuar o ressarcimento no departamento de cartões. É um absurdo tremendo a demora.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
LOJA: ***** LJ NG REC SH RECIFE
VENDEDOR: ***** AELSON DUARTE DA SILVA
ATENDENTE: ***** *****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 11:56
Olá Sr Andriu, bom dia!
Lamentamos o transtorno ocasionado.
Informamos que a resolução do seu caso foi encaminhada através do e-mail cadastrado, contendo as devidas informações referentes ao ressarcimento solicitado.
Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam/lixo eletrônico. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 17:07
A Central de Atendimento ao Cliente entrou em contato comigo, reconheceu o erro e ajustou o estorno. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10