Insatisfação com loja Nagem, Shopping Tacaruna, Recife.

Resolvido
Olinda - PE
02/05/2022 às 21:29
ID: 142740593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, me chamo Carlos Alberto da Silva, 43 anos, casado. Comprei um mouse Microsoft sem fio Bluetooth, na loja shopping tacaruna, em Recife, Pernambuco, na data de 30/04/*******, no domingo tentei usar esse mouse em meus dois pcs que fazem uso de adaptador bluetooth (4.0 e 5.0) e o mesmo não foi reconhecido pelos sistemas Windows 10 nas duas máquinas! Ao testar o mesmo no celular constatei que ele funcionava! Provavelmente deveria ser algum tipo de incompatibilidade com os adaptadores, como já os utilizo há pelo menos uns 3 anos com outros aparelhos bluetooth estava certo que era incompatibilidade. Me dirigi a loja na segunda-feira, por volta das 16 horas e explicar o que havia acontecido! O técnico veio e testou e constatou que o produto funcionava, mas todo o tempo eu disse: ele não está compatível com os meus computadores! Eu sugeri uma troca por um produto mais caro, mas com receptor wireless, pois assim teria certeza que funcionaria.. mas a gerente educadamente me pediu que levasse os computadores para que lá fosse testado! Parecia que não me entendiam e tentavam me mostrar como conectar um bluetooth no pc! Puxa, fui claro que o aparelho estava funcionando mas era incompatível, será que não ficou claro que eu entendia do que estava falando?! Irritado e para não ser deselegante com as pessoas que estavam no exercício de suas atividade me retirei e deixei o produto, notas de compra e embalagem para que pudessem ter a consciência de que eu não queria [Editado pelo Reclame Aqui], enganar, nem muito menos me submeter a carregar duas máquinas desktops com grande peso para que aquelas pessoas me dessem um curso de algo que eu constatei que era incompatível! Felizmente comprei um outro na Kalunga do mesmo shopping, pois precisava do equipamento para na ter-feira retornar minhas atividades! Se puderem doar o produto para um funcionário, seria bom, deixei tudo, ele terá as notinhas e o produto já foi pago! Espero jamais comprar nessa loja, que tem uma política de troca tão humilhante!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2022 às 16:21
Boa tarde!
Sr. Carlos,
Verificamos que o problema foi resolvido. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nos colocamos a sua disposição através dos nossos canais de atendimento, Fone: ******* ******* ******* ou E-mail: *******
Atenciosamente.
Atendimento Nagem
Consideração final do consumidor
06/05/2022 às 00:49
Os funcionários não me ofenderam em nenhum momento! A pessoa responsável pela solução do problema foi muito pontual e buscou o tempo todo compreender e buscar uma solução! Fico apenas decepcionado por ouvir que era a política da empresa! Mas sim, foi tudo resolvido! Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9