Atraso na entrega e falta de solução via canais de atendimento da compra realizada dia 24/01.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

19/02/2026 às 08:52

ID: 241049227

Quero reclamar. Fiz uma compra dia 24/01 e até agora não chegou. Já fiz várias reclamações no chat deles..do WhatsApp e não resolvem. Até parece falamos com msg automática.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 15:44

Olá, Patrícia. Boa tarde!

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pelo transtorno e pela sensação de falta de retorno. Entendemos completamente sua frustração e jamais queremos que nossas clientes se sintam sem atendimento.

Verificamos que o envio original do seu pedido, realizado via Correios, está parado na central de distribuição, sem movimentação, o que infelizmente foge do nosso controle direto.

Entramos em contato com você pelo WhatsApp e combinamos um novo envio por transportadora, para garantir que você receba sua compra o mais rápido possível.

O novo envio sairá de nossa sede amanhã, 20/02, e vamos acompanhar todo o processo junto com você até a entrega ser concluída com segurança.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado pelos Correios e agradecemos sua paciência. Seguimos totalmente à disposição para qualquer necessidade

Atenciosamente,
Equipe Naguirre Shop

Consideração final do consumidor

21/03/2026 às 13:38

O Reclame aqui é uma ferramenta que socorre o consumidor. Eu já havia enviado msg p eles mas, só me atenderam qdo coloquei no RA. Enfim. Me atenderam prontamente após isso. Voltaria a fazer outra compra pela qualidade do produto e corrigiram o erro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8