Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 17:17

ID: 196691955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assisti alguns stories no instagram e me interessei por alguns produtos, e enviei mensagem perguntando se ainda disponíveis, pediram para entrar em contato no whats, enviei msg, logo fui questionada qual seria o perfume, falei que todos anunciado nos stories, perguntaram qual perfume eu estava usando atualmente, eu respondi, perguntaram qual era o valor que eu estava procurando, se eu iria pagar no pix ou no cartão, respondi a faixa de valores, até mesmo pq se me interessei por alguns anunciados foi pq o valor estava acessível, quanto a forma de pagamento, expliquei que não sabia, pois se me interessasse mais de 01 faria no cartão ou se apenas 01 faria no pix. E novamente falei do tipo de perfume que gosto e procuro, em seguida me pergunta de novo se eu pagaria em pix e cartão, me senti desconfortável, não pelas perguntas sobre o tipo de perfume e até qual valor eu queria, mas a insistência no pix ou cartão. Ora, um bom vendedor passa valor a.v ou no cartão, simples assim.
Voltei no instagram e falei da abordagem no whats e que não me senti segura e nem confortável para comprar, pq mais parecia uma entrevista para saber o poder aquisitivo, ela escreveu um livro, não respondi mais nada, pq a proprietária se achou na razão e eu tbm estava trabalhando.
Ao terminar meu expediente entrando no instagram verifiquei no storie da loja nah_importsreserva, prints da conversa no instagram com minha foto, pequena mas estava lá, ou sendo me expondo. Se ela queria explicar o motivo da abordagem para vender, fizesse isso sem expor as pessoas, penso que ela desconhece as leis vigentes. Sendo assim, respondi. Uma loja que nunca comprei e pode ter os melhores perfumes com preços bons que não compro, e quem me perguntar irei falar, inclusive para famosinhas que indicam as lojas. Ou seja, a educação só serve para "blogueiros".

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2024 às 09:48

Péssimo atendimento e proprietária bem arrogante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/11/2024 às 09:56

Olá tudo bem! Conforme avisado no whats as perguntas são feitas para podermos passar valores acessíveis no pagamento à vista. E as vendedoras são sim instruídas a fazerem perguntas pois não temos um atendimento meia boca aonde nos realmente vendemos de acordo com a necessidade do cliente, e não empurramos mercadoria.
Com tudo nos fizemos e te demos toda essa explicação e foi postando nos stories sem se quer aparecer seu nome ou foto ou qualquer relação do tipo, apenas como intuito de informação aos demais clientes, que nosso atendimento é completo e com excelência!
Não sei pq se sentiu ofendida sendo que nem seu nome aparecia, ou foto ou qualquer unformacao de quem seja, apenas a situação foi exposta.
Agradeço e qualquer dúvidas estamos a disposição !