Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

10/05/2025 às 09:24

ID: 216733447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 2 produtos na loja *****, assim que recebi minha encomenda abri a caixa e logo notei q uma das tampas estava amassada, imediatamente entrei em contato com a loja e falei com a proprietária *****, informei que a caixa estava sem avarias e que os produtos estavam bem embalados, logo entende-se que já vieram assim, a proprietária me falou que ia abrir uma reclamação nos correios, msm eu dizendo a ela q não havia avarias na embalagem do envio, e sim no produto já dentro da cx. Então pedi pra q ela me ajudasse de alguma forma pois se tratava de um presente, e como solução ela disse q não poderia trocar, que na loja dela nada quebra ou amassa, que ela poderia enviar uma tampa de produto pessoal dela e eu custeava o frete, essa solução é completamente absurda, eu compro um produto novo, recebi com avarias, e ela me oferece uma tampa de produto dela de uso pessoal, sem contar que eu questionei pq não se tratava da tampa original do produto e não tive nenhuma explicação sobre isso. Em nenhuma momento a dona da loja mostrou querer resolver, fazer a troca, as únicas soluções eram, devolve, fica com o produto assim, ou paga o frete pra uma tampa usada. Uma mulher bastante arrogante no modo de tratar um cliente com problema de produto comprado em sua loja, se eximindo completamente de qlq responsabilidade sobre o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2025 às 10:54

A solução do problema foi passada para a cliente:
pedimos para abrirmos uma reclamação no correio e a mesma se negou;
pedimos para devolver o produto caso queira e ela se negou;
de bom grado ofereci enviar uma tampa e ela se negou.

todas as soluções cabiveis para o agrado foi dado.

qualquer duvida estou a disposição.

Réplica do consumidor

10/05/2025 às 22:39

Não me neguei a abrir reclamação nos correios, conforme disse a caixa estava em perfeito estado, o que estava com avarias era a mercadoria dentro da cx embalada no plástico bolha, a mercadoria já foi embalada com a tampa amassada, e lembrando que não era a tampa original do produto. Não me neguei a devolver o produto, inclusive pedi os dados pra devolução, agora a solução de me enviar uma tampa usada chega a ser ridícula.
Essa vendedora se recusa a aceitar q me enviou um produto avariado, gerando uma experiência negativa. A questão Já nem é só o fato de receber o produto nessas condições, a falta de interpretação dessa vendedora é absurda. O tipo de solução q é apresentada por ela só favorece ela msm. Que tipo de loja oferece enviar uma tampa usada pra um cliente. Melhore!