Atendimento demorado e comida de má qualidade em aniversário

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2025 às 17:19
ID: 220916717
fomos no aniversario do meu filho neste domingo dia 29/06-2025 sempre vamos la , mas este final de semana estavamos em 20 pessoas , nao sei oq anteceu mas o atendimento estava muito demorado, chegamos as 12 logo que abriu
primeiro nao veio as entradas de pipino
e logo as entradas demoraram de mais
no rodizio a comida demorava de mais e ainda quando vinha era gelada principalmente comida maçaricada , um dos convidados teve que levantar e reclamar pois ja estavamos 2 horas e muitos nao estavam comendo,
outra coisa o arroz achei meio duro shimeji veio como se fosse sobras partes ruins do shimeji , triste pela experiencia escolhemos pagar um pouco a mais pela qualidade mas nao foi como esperavamos
ja fui algumas veses la esta foi a pior delas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 17:28
ja foi bom agora nem nos da satisfaçao
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3