Intoxicação alimentar após almoço no restaurante japonês Oi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 16:08

ID: 247197997

No dia 27 de abril fui almoçar com meu marido no restaurante na Itapura Infelizmente tive uma péssima experiência a qualidade dos peixes estava realmente duvidosa tinha gosto de peixe que não era fresco, mas acabamos almoçando tínhamos um outro compromisso em seguida não podíamos nos atrasar e não reclamamos na hora E não a melhorr experiência, a gente nem repetiu muitas vezes o que tinha no rodízio Simplesmente quando a gente chegou em casa o meu marido começou a passar mal, ele teve alguma infecção , então assim passou a noite inteirinha no banheiro Passando mal, nem conseguimos jantar, porque ficou aquela comida pesada aquela comida que não nos fez bem , e muito mais a ele que realmente teve uma intoxicação alimentar Precisei uma bebida para hidratado tipo Guatorade porque até teve uma certa desidratação então essa foi a pior experiência que eu tive no restaurante japonês

Compartilhe