Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2025 às 20:35

ID: 209479473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha família e eu estivemos no Nahoe Sushi Anália Franco ontem, Sábado 08/02, no lugar já tivemos um incidente extremamente indelicado, um cabelo no camarão picante, que prontamente informei ole entreguei ao gerente que se desculpou, a noite já não nos sentimos muito bem, hoje passamos passamos muito mal principalmente minha filha de 07 anos e eu, com muita diarréia, indo diversas vezes ao banheiro, infelizmente, porque somos clientes do restaurante mas ontem realmente além do incidente, demora no atendimento ainda estamos passando por essa inconveniência. Pagamos caro pra ter comida de boa qualidade e é lamentável esse tipo de ocorrência.

Compartilhe