[Editado pelo Reclame Aqui] no armário do funcionário e falta de ressarcimento no restaurante.

Não respondida
Guarulhos - SP
20/12/2025 às 13:18
ID: 235435301
Fui funcionário do restaurante do Anália Franco freelance shopping [Editado pelo Reclame Aqui] 200 no meu armário e empresa não ressarciu , restaurante sem ética e responsabilidade muito menos respeito
Muito danos morais acontecem, dentro da cozinha o clima é o pior possível
Gerente disse pra mim que dinheiro não tem nome não podia puxar nas câmera e fazer nada!!!!! Um [Editado pelo Reclame Aqui]