PÉSSIMO ANTENDIMENTO

Respondida
São Paulo - SP
22/09/2020 às 13:03
ID: 112386073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesATENDIMENTO PÉSSIMO NA RUA ITAPURA- TATUAPÉ.
PRIMEIRAMENTE NA CHEGADA JÁ TIVE UM ATENDIMENTO INDIFERENTE, FALEI QUE IA LEVAR PARA VIAGEM, O GERENTE DISSE QUE ERA OUTRO CARDÁPIO, SOLICITEI O CARDÁPIO QUE UTILIZA NO LOCAL, ELE DISSE QUE NÃO TINHA MAIS, DISSE QUE TINHA QUE SER CARDÁPIO DO DELIVERY. DEPOIS ELE VIU QUE ESTAVA ERRADO, E ME ENTREGOU O CARDÁPIO QUE "NÃO TINHA MAIS". ELE QUERIA COBRAR O VALOR MAIOR QUE ERA DO DELIVERY. PÉSSIMO ATENDIMENTO, NUNCA IREI LÁ, E JÁ FALEI PARA TODOS OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS PARA NÃO IR.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2020 às 09:53
Olá Érika, primeiramente pedimos desculpas pelo atendimento de nosso colaborador, que estava em sua primeira semana na empresa e ainda em treinamento. Por causa da Pandemia, deixamos de fazer cardápios físicos e adotamos momentaneamente o cardápio online por QRCode. O nosso cardápio de delivery é um pouco diferente em alguns ítens sim, mas não é mais caro como pensou, isso se deve às embalagens que usamos, que comportam quantidade diferente dos itens de cardápio, por isso a diferença de preço, como exemplo, um combinado para 2 pessoas em nosso cardápio comportava 36 peças enquanto o do delivery comporta 40 peças. Esse é o único motivo da diferença de preços. E aquele dia que nos visitou só possuíamos o cardápio de delivery via iFood. Mais uma vez nossas sinceras desculpas e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.