Rodizio de baixa qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
19/07/2024 às 16:48
ID: 193353693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequento a casa a anos, mas minha ultima visita deixou a desejar.
Os itens servidos não estavam saborosos.
Comi um temaki de camarão que não tinha gosto de nada, os camarões estavam sujos (pagamos caro e no mínimo deveriam estar limpos).
Os shimejis estavam queimados. Foi minha pior experiência no rodizio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2024 às 16:53
Sem nenhum retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3