******* - Constrangimento

Não resolvido
São Paulo - SP
11/10/2024 às 21:59
ID: 199464777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAos amigos consumidores, venho expor a quebra de confiança e atendimento invalidado quanto ao estabelecimento do Nahoe Sushi, unidade Shopping Anália Franco.
No dia dos namorados eu e meu esposo fomos ao Nahoe pela primeira vez. Devido a fila, fomos entrar tarde. O atendimento estava péssimo, não vinha comida, uma demora absurda. Passamos raiva.
Reclamei com gerente no dia, fizemos uma reclamação aqui. Ele foi informado, e nos deu um voucher que valia um rodízio com outro pagante. Pra uma nova experiência.
Hoje voltamos ao Nahoe Shopping Analia Franco para utilizarmos o voucher.
Na hora de pagar, o Senhor gerente nos disse que lembrava de nós e inclusive nos descreveu o dia. E disse claramente que tínhamos que pagar pelo rodízio pois o voucher foi invalidado devido a reclamação que havíamos feito. Que não foi autorizado o uso mais.
Não houve NENHUMA comunicação prévia me informando isso, nenhum contato ou tentativa de. Simplesmente na hora de entregar o ******* constrangido dentro do estabelecimento mais uma vez. Uma péssima experiência, feio de ver. Não é pelo dinheiro é pela conduta, falta de ética, falta de palavra, falta de respeito.
Não indico, não volto NUNCA mais em nenhuma unidade. E garanto a vocês que com o valor desse rodízio, vcs conseguem ter experiências em lugares muito mais acolhedores, com mais variedades e atendimento impecável.
Fica a dica
E obrigada Nahoe por me confirmar o péssimo atendimento e experiência desde o primeiro dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2024 às 12:18
Olá Natalie, tudo bem?
Somos da administração do Nahoe e não temos conhecimento dos detalhes de seu caso, somente o que nosso Maitre nos relatou.
Poderia passar um contato por favor?
Réplica do consumidor
17/10/2024 às 12:46
Enviarei o contato através do Instagram de vocês, pois não é recomendado dados pessoais por aqui.
Réplica do consumidor
27/10/2024 às 09:24
até momento amigos, zero contato da empresa. ZERO
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 11:15
Péssimo seria elogio! Nem deveria existir
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0