Cobrança indevida e negativação indevida após desistência de serviço não utilizado.

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
10/06/2026 às 17:56
ID: 251055641
A empresa vendia no instagram, a ilusão de adesão gratis, me interessei e entrei em contato com a empresa para realizar a aquisição, só que tem as entre linhas, não é gratis, já começa a parte que eu tenho que pagar por rastreador, pois sem rastreador não seria coberto. Passou-se o tempo não instalei o rastreador, não dei prosseguimento com o contrato com essa PROTEÇÃO VEICULAR, pois não senti confiança.
Enfim me enviaram um boleto com o valor cheio da proteção *****, liguei pra lá pra reclamar eles me disseram que era um mÊs de proteção, questionei o porque do valor cheio se eles via ligação disseram que eu não tinha a proteção completa pois não tinha rastreador instalado. Mas espera ai, não tenho rastreador, não estou cem por cento coberto, sem me roubassem eu não estaria coberto, mas na hora de pagar eu tenho que pagar cem por cento ? questinei sobre pagar um proporcional ao serviço que me '' ofereceram '', nada, continuaram cobrando o valor cheio, solicitei o cancelamento e nada.
Agora a historia fica boa, não prestaram serviço, no mês seguinte tiraram um boleto de ***** enviaram, jogaram na serasa, achando que vou pagar ?
Vocês nem serviço prestaram no mes seguinte e querem um valor que nem tem explicação.
Duas dividas na serasa 397 e 725.
725 é um valor que inventaram pra colocar, achando que sou algum maluco pra dar dinheiro atoa pra eles.
397 no maximo tinham que ter cobrado um proporcional por não terem oferecido cem por cento do serviço.
E Não consigo realizar uma reclamação no Consumidor.gov pois essa empresa não existe lá.
RESOLVAM ESSA SITUAÇÃO, NAO ADIANTA FICAR ESTIPULANDO VALORES, SERVIÇO PAY AND USE, não cabe me colocar no serasa por serviço não concedido.
PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DO PRIMEIRO BOLETO EM ATRASO, A PROTEÇÃO JÁ ESTAVA BLOQUEADA E VOCÊS VEM COM BOLETO DE ***** ?
NÃO SOU BOBO E NEM TENHO DINHEIRO SOBRANDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:37
Olá, Sr. William,
Agradecemos por compartilhar o seu relato conosco. Compreendemos perfeitamente a importância de um atendimento claro e alinhado às suas expectativas, e lamentamos qualquer transtorno passado.
Acompanhamos de perto o seu relato e identificamos que as tratativas internas e administrativas já estão sendo conduzidas por nossa equipe, respeitando rigorosamente os nossos fluxos. Nosso objetivo é garantir que tudo corra bem e que você tenha o suporte necessário durante este processo.
Por isso, se ainda restar alguma dúvida ou se precisar de ajuda, estamos totalmente à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento para te dar todo o apoio.
Atenciosamente,
Equipe Naim Seguro.