Cobrança Indevida

Respondida
Cerro Azul - PR
19/06/2020 às 16:00
ID: 106759203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi duas cobranças dessa empresa na fatura do meu carão de crédito nos valores de R$0,50 e R$0,90 respectivamente.
Não reconheço essa compra, muito menos essa empresa.
Como não realizei, muito menos autorizei essa cobrança, solicito reembolso dos valores acima citados.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2020 às 09:02
Olá, bom dia, conversamos com o pessoal do nosso site, com o banco e com o pessoal da rede card.
Esse valor que apareceu no seu cartão não caiu no nosso banco, nem apareceu no estrato, embora esteja aparecendo o nome da nossa loja não foi pelo nosso site, seu cartão provavelmente foi clonado, pedimos por gentileza para você entrar em contato com o seu banco.
Nós já abrimos um boletim de ocorrência também pois estão usando o nome da nossa loja para fazer isso, se você conseguir alguma informação no seu banco ( Número de transação ) ou qualquer outra informação que possa nos ajudar a identificar os agentes, pedimos por gentileza que nos avise.
Pedimos desculpas pelo transtorno.