Verificação de Cartão de Crédito sendo que nunca comprei nessa loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/06/2020 às 14:40

ID: 106335921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu recebi hoje uma notificação no meu app do Nubank dizendo que a loja "Naja Bijoux" verificou meu cartão de crédito, mas eu não conheço essa loja e nunca comprei nada nela.
Olhando outras reclamações aqui no site me parece que estão aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] de clonagem em massa de cartões utilizando o nome da Naja Bijoux.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2020 às 09:05

Bom dia.

Ainda estamos tentando descobrir quem está usando o nome da Empresa para [Editado pelo Reclame Aqui] os cartões, se tiver qualquer informação por favor nos passe para que possamos acelerar a investigação e do que precisar para estornar o valor no banco e só pedir que se possível mandaremos para você.

Consideração final do consumidor

18/06/2020 às 20:34

Consegui cancelar meu cartão e solicitar um novo à Nubank e como nenhum valor foi cobrado não tive prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10