Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2023 às 14:33

ID: 169226585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a máquina com a descrição abaixo no dia 08/02/******* às 15 na loja com garantia e assistência técnia com um ano no mínimo.

A compra da máquina foi para realizar o meu trabalho todos os dias, onde trabalho com lives e preciso dela em funcionamento como prometido na hora da venda. Eu alertei sobre tudo que precisava para o meu trabalho e me prometeram ótimo funcionamento.

Logo na primeira semana a máquina não funcionou direito, tive que voltar para arrumar e perdir dias de trabalho (dinheiro pois ganho por dia) , além de ter uma dor de cabeça para conseguir um retorno apenas que não foi feito.. tive que voltar para loja.
Cheguei na loja o Edivaldo e Jeferson responsável pela assistência técnica alegou que a máquina estava em *******% de funcionamento e que não haveria mais problemas.
Desde quando peguei a máquina tenho tido problemas com a identificação da web, microfone, mouse, teclado, atrapalhando a qualidade do meu trabalho. Eu fico on-line ao vivo em transmissão com jornais em canais do youtube e não posso ter esse tipo de falha que atrapalha a qualidade da entrega do meu serviço, envolve recursos que podem me prejudicar financeiramente.

No dia 28/07/******* entrei em contato com eles da assistência técnica, o Jeferson fez vários teste na minha máquina, identificou novamente o problema, me deixou sem retorno durante 40 minutos e alegou que a falha foi dele, que não verificou a condição do funcionamento na primeira vez que me entregou, após a primeira solicitação de conserto.

Ele disse que daria um retorno na segunda 31/07/******* para resolver meu problema e até agora não deu nenhum feedback. Expliquei para ele que não posso ir até a loja novamente e ficar sem a máquina, pois trabalho com ela. Dei duas alternativas para ele, primeiro de retirar minha máquina em minha casa e entregar uma reserva para que eu continue meu trabalho ou vim até minha resisdência para arrumar ela para que não fique sem e impossibilitado de trabalhar. Até o momento nenhum retorno.

Compartilhe