Intoxicação alimentar após consumo no Nake Premium Sushi e falta de retorno do restaurante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 14:30

ID: 234837241

No dia 08/10/2025, estive no restaurante Nake Premium Sushi, localizado na *****, acompanhada de duas amigas.

No dia 10/10/2025, nós três apresentamos os mesmos sintomas de intoxicação alimentar, como dor abdominal intensa, náuseas, mal-estar, vômitos e diarreia. No meu caso, o quadro foi grave, evoluindo para internação hospitalar por intoxicação alimentar (6 dias), gerando impactos significativos na minha saúde, rotina e custos médicos.

Entramos em contato com o restaurante para relatar o ocorrido, porém não houve retorno ou qualquer tentativa de resolução. Considero extremamente preocupante a postura do estabelecimento, principalmente por se tratar de um restaurante que trabalha com alimentos crus.

Diante da gravidade do ocorrido e da ausência de posicionamento do restaurante, informo que já iniciei reclamações nos órgãos de defesa do consumidor e ingressarei com medidas judiciais para buscar a devida responsabilização pelos danos causados.

Aguardo um posicionamento formal do restaurante.

Compartilhe