Péssima experiência no restaurante NAKE: comida ruim, atendimento negligente e gerente conivente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 11:19

ID: 242502013

O NAKE é um péssimo restaurante! NÃO VÁ! Vai passar nervoso. A comida deixa muito a desejar e o atendimento é péssimo. Ao optar pelo rodízio, você recebe atenção apenas no início; depois, eles ficam enrolando para te atender, logicamente para controlar o seu consumo. O gerente aprova essa postura e insiste ele mesmo em não atender aos seus pedidos. Estive 3 vezes neste restaurante, e sempre foi a mesma coisa. Não volto mais. NUNCA MAIS!!!

Compartilhe