Propaganda enganosa sobre disponibilidade de ostras e itens específicos no cardápio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 13:59

ID: 251546267

Poxa fui com o meu irmão, por causa das ostras que tinha ido uma vez, e não tinha, eu ainda vi a propaganda no Instagram, foi para ele conhecer, e também estava faltando diversos itens, como Nutella e também o sorvete de frutas vermelhas,
Comparado a primeira experiência que tive foi uma coisas não muito legal, nem compensa, pois tinha ido mais por causa das ostras

Compartilhe