Evitem a Naked Vitoria, dificultam tudo depois do contrato, principalmente agendamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

20/01/2022 às 13:32

ID: 136974999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha esposa decidiu fazer depilação a laser, então iniciamos as pesquisas de clinicas, somos de Campos - RJ e estamos todo mês em Vitoria - ES onde temos parentes, uma prima então indicou a Naked, decidimos ir conhecer, fomos muito bem atendidos inicialmente e nos foi prometido grande facilidade nos agendamentos, que eram super fexiveis e conseguia agendamento ate mesmo de um dia para outro, sendo assim dava para fazer com eles, pois como foi dito desde inicio para eles que para agente nao dava para fazer uma sessão e ja deixar a outra marcada pois nunca sabemos quando vamos, porém eles garantiram que isso nao era problema para eles, então fechamos contrato, porém, depois disso foi horrível, dificuldade em contato, mandava zap levava dias para responder, queria marcar nunca tinha vaga, tentávamos marcar de uma semana para outra nunca conseguia, e isso gerou insatisfação e arrependimento na minha esposa, a orientação é que as sessões sejam feitas a cada 45 dias, ela fez primeira em 13/08, já era para ter feito 4 sessões e nesse tempo todo ela só conseguiu fazer 2, a primeira e mais uma depois de mais de 2 meses e sentiu muita dor pois demorou muito, uma outra vez que é a 3 (terceira) ela conseguiu marcar, porém no dia ela menstruou e então ela cancelou algumas horas antes e elas falaram que nao tinha problema e iriam remarcar, porem nunca conseguia marcar (conforme histórico em zap), entao decidimos cancelar o contrato, quando fomos fazer o processo a Nathalia queria pq queria descontar 35% por desistência e entao nao aceitei pois estava desistindo por erro deles e que se ela mantivesse essa atitude iria ao Procon, entao ela topou nao abater os 35% porém exigiu abater 3 sessões, eu nao aceitei muito pois ela havia feito apenas 2 e a que ela desmarcou 6hrs antes foi por conta de menstruação e elas disseram que eram flexíveis, mas tudo bem, aceitei abater 3 para resolver logo, mas querem ganhar em cima dagente a todo custo, cobrar desistência por motivos deles, cobrar sessão que a paciente nao conseguiu ir por ter menstruado, horrível atitude de uma clinica que se diz conceituada com muitos pacientes.

NATHALIA, NAO PRECISA FAZER NENHUM TIPO DE TRATATIVA, MEU INTUITO COM ESSA RECLAMAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA ALERTAR AS POSSÍVEIS FUTURAS CLIENTES DA NAKED, NAO CONTRATEM ELES, VÃO PARA CONCORRÊNCIA, ELES PROMETEM FLEXIBILIDADES MAS NAO CUMPREM, FICAM 4 PESSOAS LA NA FRENTE VC LIGA NINGUÉM TE ATENDE.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 15:30

Prezado Carlos, bom dia!

Agradecemos o seu feed back, ele é muito importante para nós.

Trabalhamos incansavelmente para atender a todas as expectativas de nossos clientes e vamos analisar suas sugestões para melhorar a cada dia os nossos processos.

Desejamos a você um excelente *******!

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 18:54

Estou finalizando essa reclamação pois era apenas uma forma de alertar ao possiveis futuros clientes, coloquei que não foi resolvido porém foi resolvido, classifiquei assim pq n foi resolvido de forma justa.

Feliz ******* a tds.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0