Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2024 às 17:02

ID: 204493933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido no dia 30/11/*******. Meu pedido nunca chegou. Se quer consigo abrir o status do pedido com o link de de rastreamento (é uma tela em branco). Devido a isso, gostaria do cancelamento imediato do pedido e devolução do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 09:00

Alexandra,

Agradecemos o seu contato.

Conforme contato no dia 13/12, sentimos pelo atrasado. O seu ******* ter chegado até o dia 11 e você nos contactou via RA e whatsapp no dia 12, após o horário comercial da naked.

Seguindo nosso compromisso de ter agilidade na resolução dos casos, dia 13 (próximo dia útil) e ainda na parte da manhã, conseguimos dar sequencia no caso e ele foi finalizado com o estorno do pedido ainda no dia 13.

O serviço de transportadora da naked é terceirizado e casos como o seu nos fazem refletir sobre os parceiros naked para buscarmos entregar sempre a melhor experiência para vocês. Reforçamos que a naked sempre fica à disposição pelos canais oficiais de comunicação.

Ficamos à dispsosição.